Em grandes regiões do mundo, epidemias mortais vêm destruindo gerações e cercando qualquer possibilidade de desenvolvimento. Ao mesmo tempo, a experiência de países como o Brasil, Senegal, Tailândia e Uganda vem mostrando que podemos deter a expansão do HIV. Seja no caso da Aids, seja no caso de outras doenças, como a Dengue e a Malária, que ameaçam acima de tudo populações mais pobres e vulneráveis, parar sua expansão e depois reduzir sua incidência dependerá fundamentalmente do acesso a população à informação, aos meios de prevenção e aos meios de tratamento, sem descuidar da criação de condições ambientais e nutritivas que estanquem os ciclos de reprodução das doenças.

Caroline adorei seu blog show de bola informções como essas é a melhor maneira de fazermos um futuro melhor com certeza o seu será brilhante.
ResponderExcluirOi Caroline maravilhosa essa sua ideia viu,assuntos que realmente muitas pessoas tem dúvidas.Adorei o seu blog continue assim sem dúvidas vc tem ai um mega futuro pela frente sucesso sempre!
ResponderExcluirCarol Parabéns pela iniciativa, seu Blog ficou muito legal, também penso se cada um fazer a "sua parte", vamos ter um mundo muito melhor. Espero que continue incentivando as pessoas a combaterem as doenças.
ResponderExcluirCarol,
ResponderExcluirtoda e qualquer fonte de informação é sempre bem vinda em se tratando de um assunto tão importante como este. Os meio de comunicação de massa, como a internet, nesse caso, conseguem atingir um número muito grande de pessoas e faz com que estas repassem as informações adquiridas adiante. Continue com este maravilhoso projeto e vá além. Pense alto, pois, tudo que é feito com amor e honestidade sempre prospera.
Sempre que precisar pode contar comigo!
Oie carol parabéns pelo trabalho..
ResponderExcluirAdorei as mateiras e sua forma inteligente de expressa-las...
Super BjooO
Parabéns, Carol!
ResponderExcluirFalou muito bem.
Beijos. Cris